Ultimamente ando cheia de 1ºs encontros e iniciativas. É uma atividade sã conhecer novas pessoas com novos ritmos de vida, ou pelo menos tentar.
Hoje foi o 1º dia do nosso clube de leitura, tentámos algo diferente para percepcionar a que frequência cada corda de guitarra vibrava. Foi fluído e divertido, mas essencialmente inspirador.
Sentavam-se 2 pessoas com livros escritos. Sim, totalmente escritos. Um editado, vendido e premiado, o outro a caminhar por pés próprios em busca de um sítio próprio de existir. E eu pensei, quantas noites de quantos dias investirão estas pessoas a escrever?
E resolvi revolver os meus momentos de dedos no teclado e achei.. achei muita coisa e muita com potencial de ser continuada. Essencialmente muitos momentos de vida de pessoa que gosta de primeiros encontros e de momentos continuados e de momentos imprevistos e.. de registar.
Assim, leio .. e tento encaixar-lhes uma forma ou dedicar-lhes um maior cuidado para que conheçam a luz do dia. Um brinde a primeiros encontros e a novas oportunidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário