quinta-feira, 31 de julho de 2014

Meditando pela tua vida

Meditando entrei na vida e sai dela intacto. Senti que existiam dedos que me doíam e costas molestadas pelo caminho ardoso. Havia um formigueiro constante em mim... nos meus braços, nos meus maxilares e demais articulações. Formigueiro que me acompanhava fiel e constante no meu quotidiano e eu fingindo desconhece-lo.

Deixei-me estar. Lesto. Pensei mas recusei-me a fazê-lo. Existi.
Crença popular que afirma o "meditando na vida" como se modo de pensar fosse. Meditando não concluí nada. Existe em si.

Apenas sei e saberei que um persistente respirar ocupa o meu ser, ar entra e saí de meu corpo por mais ideias que tente agarrar. Entra e saí. Ignorando meu querer ou reconhecer.

Libertei-me, pois, desse feroz tumulto que é pensar. Controlei minha mente e contentei-me (fui feliz até!) a existir.


Quem se conhece se reconhece no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário