quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tremeliques

Quando num período de uma semana derrubo dois copos de café, sei que há um tremelique algures na minha vida. As mãos parecem não seguir o mesmo caminho que o da minhas mente. Era mesmo capaz de jurar que o copo não se encontrava no trajeto da minha mão. Assim como o telemóvel propositadamente falhou a beira do sofá onde o coloquei.
Estes tremeliques são uma antecipação de que outra coisa qualquer nos ocupa mais confortavelmente a mente. Esta causa sentou-se, instalou-se e desligou-nos da sensação de espaço que o nosso corpo ocupa. Será que engordei e a minha mente não tomou conta?
Fica aqui um alerta aos copos de café, sumo ou vinho da minha vida, não se intrometam no caminho dos meus membros desatentos. Estendo o mesmo também à comida que tende a cair do garfo antes de chegar à boca.

Por mim, sigo feliz, desatenta, sabendo que os meus pés me conduzem sempre para um caminho belo.


Sem comentários:

Enviar um comentário