quarta-feira, 22 de julho de 2015

Bolinhos de simpatia

Hoje a minha tarde começou com uma oferenda de simpatia. Tenho por hábito oferecer aquilo que como e faço. Faço-o com o entusiasmo de uma criança e, frequentemente as pessoas comem e ficam a gostar (quiçá mais pelo entusiasmo) daqueles alimentos/experiências.

Os bolinhos em questão (nesta história) não são baratuxos e, como tal, hoje ao sentar-me na minha secretária encontro um pacotinho novo em cima da secretária. Na minha e em cada um dos restantes. Que queridos! Simpatia é sem dúvida a melhor forma de propagar felicidade e boa ambiente...

"Apesar de tudo, ainda creio que os homens, no fundo do coração, são bons". Anne Frank.

P.s.: O mistério do iogurte duplicado no frigorífico comum (que não me lembrava ter comprado) também se encontra resolvido. Uma colega decidiu experimentar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário